LANCE!
15/03/2016
11:40
Rio de Janeiro (RJ)

Sobram motivos para Nate Diaz sorrir após a finalização histórica contra Conor McGregor no UFC 196, no último dia 5 de março. No auge da carreira e com o bolso cheio após lucrar milhões de dólares com o triunfo, o americano ainda assim tem motivos para se irritar.

Em entrevista ao site da ESPN nos EUA, Diaz declarou que se sente incomodado com a postura da organização e de alguns críticos, que exaltam a forma como McGregor reagiu ao revés, lhe tirando crédito pela vitória.

- Honestamente, sinto como se o UFC quisesse me tirar dessa posição. Não sei se deveria falar isso. Sinto muito. Sinto que muitas pessoas estão vindo até mim. Vejo muita gente dando desculpas e acho que isso é ridículo. Não acho que seja só o UFC, é todo mundo. As pessoas estão dizendo: "Ah, ele (McGregor) é ótimo, ele aceitou a derrota tão bem". Se eu tivesse perdido, as pessoas estariam dizendo m... que eu não deveria ter aceitado a luta. Existem muitas desculpas sendo dadas para esse cara. Ele está falando sobre vencer o primeiro round. São cinco rounds numa luta. Quem dá a mínima se você venceu o primeiro round? Você perdeu - disparou o americano.

Após a finalização em Conor McGregor, Nate Diaz ainda não sabe qual será seu próximo passo, mas já demonstrou interesse em disputar o cinturão dos leves, contra Rafael dos Anjos, ou lutar pelo título dos meio-médios, contra o campeão Robbie Lawler.