LANCE!
10/02/2017
17:05
Rio de Janeiro (RJ)

Assim como tem sido durante toda a preparação para a luta, Derek Brunson vem mantendo o respeito a Anderson Silva dias antes do UFC 208. Antes da luta que acontece neste sábado, no Brooklyn, em Nova York (EUA), o americano voltou a pregar respeito e elogiou a forma de Spider, que completa 42 anos no próximo mês de abril.


Segundo trecho reproduzido pelo site oficial do Ultimate, Brunson fez questão de exaltar Anderson Silva e compará-lo aos outros atletas da categoria dos médios do UFC.

- Ele passou por algumas situações estranhas. Bisping é o campeão, e Anderson o nocauteou, mas a luta foi reiniciada. Ele ainda é mais rápido que 95% dos pesos-médios. A habilidade ainda está lá. Não acho que ele está em declínio. Vejo o mesmo Anderson de sempre. Ele vai tentar te frustrar, tentar ditar o ritmo da luta - avaliou.

Além de Spider x Brunson, o UFC 208 conta com a disputa do cinturão peso-pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie, além das apresentações de Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira.