Luis Fernando Coutinho
31/03/2016
17:03
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos duelos mais intrigantes do UFC 198 é o encontro entre Demian Maia e Matt Brown pela categoria dos meio-médios. O combate, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba, na Arena da Baixada, pode significar uma chance pelo título, segundo o brasileiro.

Em coletiva de imprensa para promover o show, Demian comentou a situação da divisão e declarou que se recusa a adotar uma postura mais "barulhenta" para conquistar a chance pelo título.

- Acredito que os meio-médios e os médios são as divisões mais duras e com mais gente boa. Agora está muito embolado. Muita gente com possibilidade. Vou fazer cinco vitórias consecutivas e completar oito vitórias na categoria. Eu espero ganhar essa luta pelo cinturão. Não é meu estilo, não quero precisar fazer malabarismo pelo cinturão - explicou o lutador.

Além de Demian Maia x Matt Brown, o UFC 198 conta com as apresentações de nomes como Fabricio Werdum, Vitor Belfort, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Mauricio Shogun, Rogério Minotouro, Cris Cyborg, e mais.

Confira as lutas do UFC 198
Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré X Vitor Belfort
Cris Cyborg X Leslie Smith
Mauricio Shogun X Corey Anderson
Anderson Silva X Uriah Hall
Card preliminar
Demian Maia X Matt Brown
Rogério Minotouro X Patrick Cummins
John Lineker X Rob Font
Thiago Santos X Nate Marquardt
Warlley Alves X Bryan Barberena
Francisco Trinaldo X Yancy Medeiros
Sergio Moraes X Kamaru Usman
Renato Carneiro X Zubaira Tukhugov