Darren Till encara Donald Cerrone na luta principal do UFC Polônia

Darren Till encara Donald Cerrone na luta principal do UFC Polônia (FOTO: Reprodução/UFC)

LANCE!
19/10/2017
10:12
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC Fight Night que acontece neste sábado, em Gdansk, Polônia, terá Donald Cerrone x Darren Till na luta principal. O combate coloca frente afrente um veterano e um jovem talento da organização. Mas se engana que a rodagem do rival assusta Till. Pelo contrário.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Darren falou sobre o combate contra Cerrone, disse esperar que o rival tente o derrubar e ainda deu seu recado ao lutador americano.

- Donald Cerrone vai me colocar para baixo. Ele está vindo para me derrubar. Ele é muito velho e frágil para ficar em pé com um cara como eu. Apenas repare no meu tamanho, sou duas vezes maior que ele. Como ele vai trocar comigo? Ele vem para me derrubar, esse é o jogo dele. Não o julgo por isso. Ele está ficando velho e tem o dobro da minha idade. Não troque comigo, você vai morrer - provocou Till.

Darren Till e Donald Cerrone fazem a luta principal do UFC Fight Night Polônia neste sábado. O show ainda conta com as apresentações dos brasileiros Felipe Sertanejo e Warlley Alves.