LANCE!
24/04/2016
17:05
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ver a vitória de Jon Jones contra Ovince St Preux no UFC 197, neste sábado, em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier fez questão de deixar uma mensagem especial a seu principal rival a respeito do futuro dos dois. Se tudo der certo, os fãs podem esperar por Jones x Cormier como luta principal do UFC 200, que acontece no dia 9 de julho.

Durante a transmissão do UFC 197, Daniel Cormier atuou como comentarista e deixou seu recado ao maior rival ainda no ar.

- Verei o médico na segunda-feira, e se ele disser que Daniel Cormier está bem para competir em 11 semanas, no UFC 200, estarei lá. Estarei lá com meu cinturão absoluto, com a fita vermelha na minha luva, assim que eu caminhe em segundo e você (Jones) vai me esperar no octógono. Nos encontramos aqui, ao vivo, no T-Mobile Arena, a novíssima arena aqui em Las Vegas, e unificaremos esses títulos - afirmou, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.

Jones e Cormier deveriam ter se enfrentado no UFC 197. Porém, uma lesão do campeão absoluto cancelou o reencontro e fez a disputa ser projetada para o futuro no Ultimate.