LANCE!
04/02/2018
16:20
Rio de Janeiro (RJ)

A primeira edição do UFC em Belém ficou marcada por bons combates, muitas vitórias de lutadores brasileiros, resultados polêmicos e uma atuação do árbitro Mário Yamasaki muito discutível. O presidente da organização, Dana White foi as suas redes sociais para disparar contra o brasileiro, considerando a atuação dele de "nojenta".

- Priscilla Cachoeira, você mostrou muito coração e coragem nessa luta. Estou honrado em tê-la lutando no UFC. Infelizmente, o árbitro está lá para protegê-la, e Mário não fez isso. Esta não é a primeira atuação dele de dar nojo no octógono. Outra coisa infeliz é que eu não posso fazer nada sobre isso, só a comissão brasileira pode, e espero que, após essa amostra assustadora e incompetente, ele jamais pise no octógono de novo. A diferença de golpes atingidos foi de 230 a 3 - desabafou 

No co-evento principal, Valentina Shevchenko derrotou a estreante Priscila Pedrita de forma indiscutível, porém, para toda crítica especializada e fãs, a brasileira apanhou mais do que devia. Shevchenko derrotou Pedrita por finalização no segundo round, mas o combate poderia ser interrompido bem antes por Mário Yamasaki.