Ben Henderson (FOTO: UFC)

Ben Henderson acertou com o Bellator e não é mais lutador do Ultimate (FOTO: UFC)

LANCE!
02/02/2016
12:58
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta semana, uma notícia pegou o mundo do MMA de surpresa. Ex-campeão dos leves do UFC, Ben Henderson assinou contrato com o Bellator. Presidente do Ultimate, Dana White, fez questão de comentar essa questão e revelou, em entrevista ao site americano "MMA Fighting" que tinha oferecido um novo contrato ao americano, com aumento salarial. 

- Nós oferecemos um aumento para ele, um outro estágio do salário que ele vinha recebendo, isso se fosse campeão novamente, mas ele preferiu aceitar a outra proposta. Nossa ideia é ir atrás de quem está no top 5 ou para chegar entre os 15 primeiros pela primeira vez, o que não é o caso do Ben, que é um ex-campeão mundial - afirmou o mandatário.

Apesar de ter perdido uma das suas principais estrelas, Dana White garantiu que não ficou irritado com a escolha do americano.

- Ele pode ter assinado seu último grande contrato na carreira, então estou feliz por ele. Não estou magoado. Ele conseguiu um bom acordo e agora lhe desejo tudo de melhor na sequência de sua carreira - completou.