LANCE!
18/01/2016
11:06

Após o UFC Boston, o presidente do UFC Dana White concedeu uma entrevista ao site oficial da organização para falar sobre o evento. Além de exaltar o duelo de cinco rounds entre TJ Dillashaw e Dominick Cruz, o dirigente rasgou elogios ao novo (velho) campeão dos galos da franquia.

- Foi uma ótima luta, muito apertada e poderia ter ido para qualquer lado. TJ pareceu demais na ausência de Dominick Cruz. A questão era como ele se sairia diante de Cruz, que é um dos maiores - senão o maior - peso-galo da história. Acho que Dillashaw fez um trabalho incrível, ele manteve a pressão e a velocidade sem perder o ritmo, e Cruz o fez errar bastante. Cruz é um cara super talentoso, obviamente forte mentalmente por superar o que aconteceu com sua carreira. Tenho muito respeito por ele -  declarou o mandatário, reconhecendo a superação que Cruz passou por conta das frequentes lesões.

A luta entre TJ Dillashaw e Dominick Cruz acabou com a decisão dividida dos juízes após cinco rounds. O ex-campeão chegou a reclamar do resultado e sugerir uma revanche imediata.