Dana White é o presidente do UFC (FOTO: Reprodução)

Presidente e sócio minoritário do UFC, Dana White estipulou um valor para a venda da franquia - (FOTO: Reprodução)

LANCE!
11/05/2016
14:55
Rio de Janeiro (RJ)

Na última terça-feira (11), foram ventiladas notícias de que os donos do UFC estavam negociando a venda da organização para investidores chineses. A informação foi veiculada pela ESPN americana.

Logo após a divulgação da possível venda da franquia, o presidente do UFC, Dana White, se manifestou através do programa “Dan Patrick Show” e garantiu que a organização não está à venda.

- Nós não estamos à venda. A história da ESPN é exagerada. Estamos sempre trabalhando em acordos e na expansão global. O dia que decidirmos vender, eu provavelmente não vou querer mais fazer isso – disse White, estipulando um preço para a organização.

- Darren Rovell não é muito adepto a fatos reais. Os fatos que ele dá não podem ser levados à frente. No entanto, se aparecer alguém com US$ 4 bilhões (cerca de R$ 13,8 bilhões), o assunto é outro e definitivamente podemos sentar e conversar tranquilamente – encerrou.

O jornalista americano rebateu o presidente do UFC e garantiu que há pelo menos três fontes que confirmaram as grandes chances da maior organização de MMA do planeta ser vendida.