LANCE!
01/12/2015
09:34
Las Vegas (EUA)

O UFC 194, que acontece no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), ganhou uma nova prévia. Além de diversos trailers, a organização agora divulgou um vídeo promocional com imagens dos astros José Aldo e Conor McGregor e comentários dos próprios atletas junto a Dana White e Joe Rogan, repórter oficial do Ultimate.

Tanto o dirigente quanto o comentarista do show rasgaram elogios ao campeão absoluto dos penas. Dana exaltou McGregor, mas apontou que o estilo do irlandês pode tirar o melhor de José Aldo na hora da luta.

- Conor apareceu dizendo que ia nocautear as pessoas no primeiro round, que iria fazer isso e aquilo. Ele fez tudo o que disse que faria. Acho que nunca ninguém foi até José Aldo como Conor. O estilo que Conor tem, o quanto duro ele bate, a forma como anda pra frente... Essa luta será uma guerra, uma pancadaria, e vai trazer absolutamente o melhor de José Aldo. José Aldo fica melhor a cada luta. É incrível - analisou o mandatário.

Rogan fez coro a Dana e não economizou ao citar o brasileiro. Para o comentarista, Conor também provocará "o melhor de Aldo" dentro do octógono do UFC 194.

- Só existiu um campeão dos penas na história e é José Aldo. Ele bateu todos os homens que foram colocados à sua frente na última década. Sem dúvida será o melhor lutador que Conor McGregor já enfrentou. Ele (Aldo) tem espetaculares chutes baixos, jiu-jitsu de nível mundial, força e velocidade incríveis. E ele tem Conor como o favorito nas casas de apostas para essa luta. McGregor vai pressionar José Aldo contra a grade, e quando você pressiona um ótimo lutador contra grade é quando você descobre do que aquele ótimo lutador é capaz. Prevejo José Aldo no topo de seu jogo. Vamos descobrir se Conor McGregor pode lidar com esse José Aldo - projetou.


Além de Aldo x McGregor, o UFC 194 ainda conta com Chris Weidman x Luke Rockhold pelo título dos médios, além de Ronaldo Jacaré x Yoel Romero pelos médios da organização.

Confira as lutas do UFC 194
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens
Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Warlley Alves x Colby Covington
Léo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto