Dana White lamenta chances desperdiçadas por Jon Jones no UFC

Presidente lembra ascensão meteórica e preocupação com futuro de astro americano

Jon Jones recuperou o cinturão dos meio-pesados no UFC 214
(FOTO: Reprodução/UFC)

Escrito por

Mais de um mês após a divulgação do novo flagra de doping na carreira de Jon Jones, o presidente do UFC Dana White voltou a lamentar as chances desperdiçadas pelo americano, que segundo o dirigente tinha tudo para se garantir como o melhor lutador de todos os tempos.

Em entrevista ao programa The Dan Le Batard Show, o dirigente comentou a decepção que Jones causou ao se envolver em tantas polêmicas ao longo de sua carreira no esporte.

- Jon Jones chegou e começou a fazer milhões de dólares imediatamente, ele tinha 24 anos. E você pode voltar no tempo e ver minhas entrevistas onde digo: "Isso é ótimo, ele tem talento suficiente para conquistar o cinturão. A questão é: ele consegue suportar a pressão e tudo o que vem junto com o título mundial? Ser famoso? Ser rico? E essa pergunta teve resposta - declarou o presidente do Ultimate.

Jon Jones nocauteou Daniel Cormier no UFC 214, em julho passado, e reconquistou o cinturão dos meio-pesados após dois anos afastado do esporte por conta de casos de doping. Semanas depois, ele foi flagrado em antidoping realizado na véspera do duelo com Cormier. Jon acabou retirado do posto de campeão e deve ser julgado pela comissão atlética responsável.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter