Dana White ignora pedido de Aldo: ‘Não vamos cancelar seu contrato’

Presidente do UFC reagiu a declaração polêmica de campeão interino dos penas

José Aldo ao lado de Dana White durante coletiva do UFC 194
(FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Escrito por

Depois do anúncio de José Aldo de que está pedindo seu desligamento do UFC após as últimas decisões da organização, que havia prometido uma revanche com Conor McGregor após julho, o brasileiro ouviu a reação de Dana White, presidente do UFC.

Em entrevista ao programa Revista Combate, Dana colocou panos quentes na situação, disse que não irá cancelar o contrato de Aldo e declarou ter muito respeito pelo lutador e sua família. 

- Não vamos cancelar seu contrato. Vamos achar algo para ele. Tenho muito respeito por José, por sua esposa, sua família, seu treinador. Khabib (Nurmagomedov) também ficou chateado com a decisão que tomamos e colocamos ele no evento de Nova York contra Michael Johnson. Vamos descobrir como resolver isso e achar algo bom para ele - prometeu o dirigente do Ultimate.

José Aldo se irritou após a decisão do UFC de permitir que Conor McGregor mantenha o cinturão absoluto dos penas enquanto faz sua terceira luta fora da categoria, agora disputando o cinturão dos leves, contra Eddie Alvarez, pelo UFC 205, em Nova York. Cansado de esperar pelas promessas não cumpridas do evento, o brasileiro pediu seu desligamento do UFC.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter