Dana White GSP

                         Apesar de terem 'feito as pazes', GSP e Dana White não chegaram a acordo - (Foto: UFC)

LANCE!
28/10/2016
12:55
Rio de Janeiro (RJ)

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St. Pierre vive uma novela interminável quando o assunto é o seu retorno a maior organização de MMA do planeta.

O canadense chegou a declarar várias vezes que estava próximo de um acerto para voltar, mas nenhum acordo saiu do papel, inclusive uma suposta luta contra Michael Bisping, que aconteceria em 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Em recente reunião com o mandatário, GSP revelou que fez as pazes com Dana, mas que a luta com o campeão dos médios não vai acontecer.

Fãs canadenses chegaram a organizar um movimento pela internet com o intuito de boicotar do UFC 206, caso GSP não estivesse presente no card de Toronto. No entanto, apesar de todo impasse para o retorno do maior meio-médio da história, Dana White garante que a relação entre os dois vai bem, obrigado.

- A minha relação com o Georges St-Pierre nunca foi tão boa. Estou feliz por termos nos reunido - garantiu Dana, ao jornal canadense “Saskatoon StarPhoenix”.

St. Pierre não compete desde o final de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida e manteve o cinturão dos meio-médios. Alguns dias depois, o lutador declarou o seu afastamento do MMA por tempo indeterminado, alegando questões pessoais.