Dana White garante Diaz em forma para enfrentar Conor McGregor

Presidente do UFC também adianta quais lutadores também queriam enfrentar o irlandês

Nate Diaz
Nate Diaz não luta desde dezembro de 2015 (FOTO: UFC)

Escrito por

Apesar de aceitar substituir Rafael Dos Anjos, lesionado, e encarar Conor McGregor no UFC 196, dia 5 de março, faltando apenas duas semanas, o americano Nate Diaz está em forma para se apresentar sem problemas. Pelo menos é o que garante o presidente do Ultimate Dana White. Em entrevista ao jornal "LA Today", o mandatário adiantou sua confiança no lutador.

- Ele está em grande forma, não está fora de forma de maneira alguma. O Diaz iria participar de um campeonato de triatlo (competição que engloba natação, ciclismo e corrida) - afirmou o dirigente. 

White também afirmou que outros atletas estavam dispostos a entrarem neste combate, mas que a organização preferiu Diaz, pela vontade do americano e do irlandês de se enfrentarem há muito tempo. 

- Sei que no cenário ideal, o lutador teria de cinco a seis semanas para se preparar, sabendo seu adversário. Mas isso é um mercado de chances. Quando você a tem, não pode perdê-la. Além de Diaz, (Urijah) Faber, Anthony Pettis e o Caubói (Donald Cerrone) queriam lutar. Mas o que pesou na nossa decisão foi a vontade de Nate e Conor de se enfrentarem - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter