LANCE!
12/03/2016
12:39
Rio de Janeiro (RJ)

Logo após o UFC 196, Dana White declarou que o evento que teve Nate Diaz e Conor McGregor na luta principal havia quebrado todos os recordes possíveis no último dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Dias depois do show, ele confirmou que um desses recordes foi o de vendas de pay-per-view, que atingiu 1,5 milhão de compras.

Em entrevista à radio da ESPN americana, Dana explicou que o Ultimate continua a gerar talentos e grandes astros ao longo dos anos e argumentou usando McGregor como exemplo.

- Sempre surgem novos astros chegando. Neste esporte, colocamos os melhores contra os melhores sempre, ou muitas vezes fazemos coisas doidas como no UFC 196, quando Conor McGregor quis enfrentar Nate Diaz nos meio-médios. Isso deixa as pessoas interessadas. É por isso que esse evento vendeu 1,5 milhão em pay-per-view - declarou o dirigente.

Apesar da afirmação, o número é apenas uma estimativa. Segundo os números iniciais, o UFC 196 promete se tornar o maior da história em vendas. Porém, o atual líder na lista é o UFC 100, com 1,6 milhão de vendas.