LANCE!
19/10/2017
10:23
Rio de Janeiro (RJ)

A decepção do presidente do UFC Dana White com Jon Jones após mais um caso de doping parece não ter fim. Enquanto o lutador ainda aguarda sua audiência e trabalha para provar sua inocência, o dirigente segue lamentando o ocorrido com o ex-campeão dos meio-pesados.

A frustração de Dana com Jones é tão grande que ele considera o americano "o maior desperdício de talento da história dos esportes".

- (Ele é o maior desperdício de talento) de todos os tempos. De todos os tempos, em todos os esportes. O cara é tão talentoso e com um dom que sabe Deus o que ele estaria fazendo agora se ele nunca tivesse se metido em encrenca. Ele poderia ter sido um campeão peso-pesado e ter batido recordes.  lista é extensa sobre o que poderia ter sido de Jon Jones - avaliou o dirigente, em entrevista ao programa canadense The TSN MMA Show. 

Jon Jones foi flagrado em exame feito após a pesagem oficial do UFC 214, em julho, que constatou a presença da substância proibida Turinabol, uma espécia de anabolizante. Com isso, apesar do nocaute conquistado contra Daniel Cormier, o americano foi retirado do posto de campeão dos meio-pesados.