LANCE!
01/10/2016
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo sem lutar desde novembro passado Ronda Rousey ainda deve ser colocada no topo como um dos maiores nomes do UFC na atualidade. E se hoje o posto parece ter sido assumido por Conor McGregor, o presidente do UFC Dana White garante que não é bem assim. Para ele, a americana é "de longe" maior que o astro irlandês.

Em entrevista ao programa Hot 97, em New York, o dirigente lembrou a experiência que teve quando viu a torcida que Ronda recebeu quando lutou em solo brasileiro para explicar o quanto ela é uma estrela poderosa.

- Nem de perto. De longe ela é a maior estrela. Ronda Rousey é uma estrela enorme. Quando você vai para o Brasil, eles não se importam com quem você é. Eles querem que o brasileiro chute seu traseiro. Quando Ronda foi para lá, eles torceram para a Ronda contra a brasileira. Nunca vi isso na minha vida, e provavelmente nunca mais verei. Esse é o tamanho de Ronda Rousey - avaliou o mandatário.

Desde que perdeu o cinturão, em novembro passado, Ronda Rousey não voltou ao octógono e nem tem confirmada uma data para sua volta.