LANCE!
19/11/2016
11:15
Rio de Janeiro (RJ)

O retorno de Conor McGregor ao UFC não vai acontecer tão cedo. Depois de anunciar que será pai em 2017 logo após conquistar o segundo cinturão simultâneo do Ultimate, no UFC 205, o presidente do evento Dana White deu um sinal de quando o astro irlandês deve voltar ao octógono.

Segundo o dirigente, McGregor só voltará em maio de 2017. O motivo é que o multicampeão quer preservar a gravidez de Dee Devlin, sua mulher. 

- Ele não vai lutar antes de maio. A namorada dele fica super estressada quando ele luta. Ele não quer nenhum tipo de estresse desse enquanto ela estiver grávida. Ele é bom, deve tirar um tempo de férias. Ele tem lutado sem parar. Não há problema algum em tirar um tempo. É bom para ele, para ela e para o bebê - explicou o mandatário, em entrevista ao LA Times.

Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205 e se tornou o primeiro lutador na história a deter dois título do evento simultaneamente. Seu retorno ao MMA só deve acontecer no segundo semestre de 2017.