Dana White crava: McGregor não volta a lutar antes de maio de 2017

Presidente do UFC detalhou que astro irlandês quer preservar gravidez de sua mulher

Conor McGregor
UFC

Escrito por

O retorno de Conor McGregor ao UFC não vai acontecer tão cedo. Depois de anunciar que será pai em 2017 logo após conquistar o segundo cinturão simultâneo do Ultimate, no UFC 205, o presidente do evento Dana White deu um sinal de quando o astro irlandês deve voltar ao octógono.

Segundo o dirigente, McGregor só voltará em maio de 2017. O motivo é que o multicampeão quer preservar a gravidez de Dee Devlin, sua mulher. 

- Ele não vai lutar antes de maio. A namorada dele fica super estressada quando ele luta. Ele não quer nenhum tipo de estresse desse enquanto ela estiver grávida. Ele é bom, deve tirar um tempo de férias. Ele tem lutado sem parar. Não há problema algum em tirar um tempo. É bom para ele, para ela e para o bebê - explicou o mandatário, em entrevista ao LA Times.

Conor McGregor nocauteou Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205 e se tornou o primeiro lutador na história a deter dois título do evento simultaneamente. Seu retorno ao MMA só deve acontecer no segundo semestre de 2017.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter