LANCE!
11/03/2016
12:56
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC 200, marcado para o dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), ainda não tomou forma e nem tem qualquer luta confirmada, mas ao menos um astro da organização tem presença garantida no show: Conor McGregor. 

Em entrevista ao programa de rádio da ESPN americana, o presidente do Ultimate Dana White deixou escapar que o irlandês tem retorno planejado para o histórico UFC 200 ao ser perguntado sobre a possibilidade de Georges Saint Pierre fazer parte do show.

- Na verdade, não tenho nada ainda. Teremos uma reunião e vamos começar a montar o UFC 200. Você não pode fazer as pessoas lutarem. Nesse negócio, você tem de arder o desejo dentro de você. Conor McGregor é o exemplo perfeito. Esse cara vai voltar no UFC 200. Você tem que ter aquele desejo de lutar. Se você não tem, absolutamente não deve lutar -  declarou.


Apesar de não revelar o adversário de McGregor, o campeão já declarou que após a aventura nos meio-médios deve retornar e defender o título dos penas. O UFC 200 promete ser grandioso e contar com os principais astros da maior organização de MMA do mundo.