LANCE!
13/01/2016
13:10
Rio de Janeiro (RJ)

Inicialmente programada para acontecer no dia 9 de julho, no UFC 200, a revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey não irá acontecer nesta data. Quem adiantou essa notícia foi o presidente do Ultimate Dana White. Segundo o mandatário, a lutadora vai participar de um filme que impedirá que ela lute.

- Ela até tinha condições de fazer os dois (filmar e lutar), mas o ponto em questão é: será que ela precisa fazer isso? A filmagem está programada para acabar antes do UFC 200, mas ficaria muito próximo para ela se preparar – declarou o dirigente, em entrevista ao site americano "Yahoo Sports".


Dana White também afirmou que Ronda merece um tempo de descanso, já que tem acumulado a função de atriz e lutadora durante anos. A americana lutou pela última vez em novembro, quando foi nocauteada por Holly Holm, no UFC 193, que foi realizado em Melbourne (AUS).

- A Ronda trabalhou demais nesses últimos anos. Então ela merece esse tempo afastada das competições. Tinha falado que a Ronda merecia essa revanche imediata, mas vou esperar para quando ela quiser - completou.

Pelo cinturão da categoria que já foi dominada por Ronda Rousey por anos, Holly Holm defende o título dia 5 de março, no UFC 197, contra Miesha Tate.