Aldo

Aldo derrotou Edgar em 2013 na decisão unânime dos juízes e a revanche está perto de acontecer - (Foto:  UFC)

LANCE!
20/04/2016
14:58
Rio de Janeiro (RJ)

Após Conor McGregor anunciar a aposentadoria e deixar o card do UFC 200, que acontece em 9 de julho, nos EUA, em revanche contra Nate Diaz, muitos rumores vieram à tona.

A versão de Dana White diz que o irlandês, que estava treinando na Islândia, se recusou a participar do tour para divulgar o confronto com Diaz e por isso foi cortado do card do UFC 200. 

Após o anúncio da suposta aposentadoria, McGregor ainda não se pronunciou, mas em entrevista ao "Promotional Malpractice Live Chat", Dana White deu um ultimato ao campeão.

- Conor disse basicamente que não queria vir para Las Vegas (EUA). O Tour estava planejado para Vegas, Stockton e Nova York e ele disse que não queria fazer isso. Mas ninguém está isento do papel de promover suas lutas – disse o cartola, revelando uma possível mudança de planos.

- Não acredito que ele esteja se aposentando. Nós estamos gastando cerca de U$$ 10 milhões nesta luta. Conor precisa resolver essa situação rápido ou José Aldo e Frankie Edgar irão lutar pelo título vago dos penas - concluiu.

Ex-campeão dos penas, José Aldo está escalado para fazer a penúltima luta da noite, em uma revanche contra Frankie Edgar, pelo cinturão interino. O brasileiro derrotou o americano na decisão unânime dos juízes em 2013.