LANCE!
08/12/2016
13:11
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de chocar o mundo e conquistar o cinturão dos leves ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205, ocorrido em Nova York (EUA), em novembro, Conor McGregor anunciou que será pai e volta a lutar apenas em 2017. Mas o presidente do UFC Dana White ao menos deu um sinal de quando o irlandês volta ao octógono.

Em participação no programa UFC Unfiltered, o dirigente comentou a decisão de Conor e sinalizou um retorno do campeão em setembro de 2017.

- O cinturão (dos penas) nunca foi defendido, em quase um ano. Conor vai ficar mais dez meses fora por conta do nascimento de seu filho. Não é justo com os outros lutadores da divisão. Não se pode travar uma divisão inteira. Deixei ele lutar (nos leves) por isso, deixei ele fazer isso - garantiu.

Conor McGregor é o atual campeão dos leves do UFC e teve de abdicar do título dos penas. José Aldo foi promovido a campeão absoluto, o que resultaou na disputa do cinturão interino dos penas entre Max Holloway e Anthony Pettis, que acontece neste sábado, pelo UFC 206, em Toronto, Canadá.