LANCE!
18/10/2017
11:18
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de muita especulação, o presidente do UFC Dana White deu o primeiro sinal sobre qual será o futuro de Conor McGregor na organização. Segundo o dirigente, depois de se aventurar no boxe, o provável compromisso adiante do irlandês no MMA atende pelo nome de Tony Ferguson.

Em participação no podcast "Pardon My Take", Dana encerrou a especulação em torno de uma possível trilogia entre McGregor e Nate Diaz. Ele falou sobre o sonho de fazer um evento em um estádio na Irlanda e apontou Tony Ferguson, campeão interino dos leves, como próximo adversário do irlandês.

- (Um evento no Croke Parke) parece ótimo, mas provavelmente (a próxima luta de McGregor) será com Tony Ferguson em Las Vegas. Mas queremos o Croke Park. A razão pela qual não fizemos o Croke Park com Conor é porque não conseguimos finalizar esse acordo lá. Eles tem problemas como horário e restrições de barulho - explicou Dana, que garantiu que Conor quer lutar mais uma vez em 2017.

McGregor conquistou o cinturão absoluto dos leves em novembro passado, contra Eddie Alvarez. Já Ferguson, emplacou dez vitórias consecutivas no octógono e se tornou campeão interino da divisão ao finalizar Kevin Lee, no UFC 216, no último dia 7 de outubro.

O UFC 219, evento sugerido por Dana para McGregor x Ferguson,  acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).