LANCE!
14/03/2016
11:55
Rio de Janeiro (RJ)

Embora o calendário esteja no terceiro mês da temporada, grandes eventos e combates do UFC já sacudiram o mundo das lutas. E ainda há muito por vir. No dia 23 de abril, o UFC 197, em Las Vegas (EUA), traz na luta principal a disputa de cinturão entre Daniel Cormier e Jon Jones.  E a revanche histórica, claro, tem deixado o presidente do UFC Dana White empolgado.

Em entrevista ao site oficial do UFC, o dirigente exaltou o reencontro no octógono, declarou que Jones está "assustador" e mais.

- O que é fascinante sobre Jon Jones agora é que se você olhar para o que esse cara estava fazendo no passado e o que está fazendo agora... É quase assustador. O cara que nunca leva nada a sério está literalmente levando tudo a sério agora. Como será o novo Jon Jones? Jones está no auge agora - no auge físico para a luta. Ele nunca esteve mais sério do que está agora. É uma combinação assustadora - descreveu o mandatário.

Jones e Cormier se enfrentam na luta principal do UFC 197 em disputa de cinturão dos meio-pesados. No mesmo show, Demetrious Johnson e Henry Cejudo se encaram pelo título dos moscas.