LANCE!
15/06/2017
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente do UFC Dana White já começou a trabalhar firme na promoção da superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. O dirigente falou em entrevista a jornalistas em Las Vegas (EUA) após o anúncio oficial do combate e rasgou elogios a ambos os lutadores, especialmente a Conor.

Em trecho reproduzido pelo site MMA Junkie, Dana afirma que caso McGregor nocauteie Mayweather, o que o irlandês acredita ser possível, ele se tonará o "maior atleta do planeta terra".  

- Se você olhar para isso e perceber o quanto essa luta é grande e o quanto os atletas envolvidos nessa luta são grandes, se Conor nocauteia Floyd Mayweather, ele é o maior atleta (do planeta), é o maior atleta da terra. Ele é o maior atleta desse e de outros planetas - o maior. É muito louco - se empolgou o dirigente, que também elogiou Floyd por aceitar a luta.

- Sempre falei isso sobre Conor, e agora posso dizer sobre Floyd também. Quando você vai lá e coloca tudo em jogo... Ele ama dinheiro, mas seu cartel talvez seja mais importante para ele do que dinheiro. Para ele, arriscar esse 49-0 contra um cara como Conor... Respeito a ambos os lutadores por fazerem essa luta - comentou o presidente do UFC, lembrando que Floyd tem um cartel de 49 vitórias e nenhuma derrota.