LANCE!
29/12/2016
15:31
Rio de Janeiro (RJ)

Depois que conquistou o cinturão dos leves, em novembro, Conor McGregor anunciou que ficaria um longo tempo longe do octógono para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Semanas depois, o irlandês mudou o tom e disse esperar que os dirigentes da organização o procurem para falar sobre seu futuro. Em Las Vegas (EUA) para o UFC 207, o presidente Dana White rebateu.

Em conversa com membros da imprensa antes do evento desta sexta-feira, entre muitos assuntos, o mandatário comentou a relação com o campeão Conor McGregor.

- A última conversa que eu e Conor tivemos era de que ele estava tirando dez meses. Então todo mundo seguindo falando isso. Não estou nem pensando em Conor. Conor não está nos meus planos pelos próximos 10 meses. Trabalhamos em um ramo onde casamos lutas, sabemos quem está disponível e quem não está. Ele me disse que não estaria disponível pelos próximos dez meses porque sua mulher está grávida, ela se estressa muito quando ele luta e ele não quer causar isso a ela durante a gestação. Respeito isso, entendo. Faça o que tem de ser feito. Ele não faz parte de nenhum dos nossos planos pelos próximos dez meses - garantiu o dirigente, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.

- Quando Conor estiver pronto para conversar ele sabe onde estou - concluiu.

Conor McGregor é o atual campeão dos leves do UFC. O irlandês nocauteou Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, ocorrido em Nova York, em novembro passado.