Dana White garante St-Pierre contra Tyron Woodley ou Demian Maia

Presidente do Ultimate planeja retorno de GSP contra o vencedor de disputa de cinturão

GSP quer duelo contra Bisping em Nova York
FOTO:Divulgação/UFC

Escrito por

O retorno de um dos maiores lutadores da história do MMA ainda não tem data para acontecer, mas talvez o rival do retorno Georges St-Pierre parece definido. Em coletiva de imprensa do UFC 214, o presidente Dana White afirmou que o vencedor do combate entre Tyron Woodley e Demian Maia, pelo título dos meio-médios, será o próximo adversário do astro canadense. 

- Essa é a ideia no momento. Quem for o vencedor dessa luta (Woodley x Maia) enfrentará o GSP. A equipe dele está aqui hoje para conversar comigo, vamos ver como isso vai sair - afirmou Dana. 


O campeão Tyron Woodley aproveitou para provocar GSP, afirmando que o canadense não quer enfrentá-lo no octógono. 

- Não acredito, ele vai acabar pedindo para lutar contra o (Michael) Bisping porque o Georges não quer me enfrentar - disse Woodley.

Apesar da declaração do campeão, Dana White garantiu que a ideia de um duelo entre Michael Bisping e Georges St. Pierre está totalmente descartada.

#TokushuRegenesis is some next level gear via @hayabusafight #BornToPerform

Uma publicação compartilhada por Georges St-Pierre (@georgesstpierre) em


- Essa história do Bisping já era. Se você vencer neste sábado, será você, meu amigo - revelou.

Georges St-Pierre não luta desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks pelo UFC 167. Após o combate, o ex-campeão decidiu dar uma pausa por tempo indeterminado em seu carreira alegando problemas pessoais. 

Tyron Woodley e Demian Maia se enfrentam neste sábado, no co-evento principal do UFC 214. Essa será a terceira defesa de título de Woodley na divisão dos meio-médios. 

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter