LANCE!
09/03/2016
09:53
Rio de Janeiro (RJ)

Veteranos no UFC, os irmãos Nate e Nick Diaz são conhecidos por ficarem muito tempo sem lutar. Sempre interessados em fazer lutas "valiosas", os americanos "somem" muitas vezes depois de atuarem no octógono. E isso gera uma preocupação em Dana White, que diz não fazer ideia de quanto Nate Diaz volta a lutar depois de bater Conor McGregor no UFC 196.

Segundo o dirigente, o americano ganhou milhões de dólares com o desafio contra Conor, o que pode significar no "sumiço definitivo" do lutador.  

- Temos que ver o que Nate quer em seguida. Vamos ver o que acontece. Qualquer um que conhece os irmãos Diaz sabe o que estou dizendo. Nate Diaz fez muito dinheiro no UFC 196, fez milhões de dólares. Eu talvez nunca mais veja Nate Diaz de novo (risos) - declarou o dirigente, em entrevista a ESPN.

Nate Diaz finalizou Conor McGregor no segundo round da luta principal do UFC 196. Dana White já declarou que se interessaria por um confronto entre Diaz e o campeão Robbie Lawler, pelo cinturão dos meio-médios.