LANCE!
29/01/2016
11:10
Rio de Janeiro (RJ)

Poucas horas depois de José Aldo publicar um desabafo na internet pedindo uma revanche com Conor McGregor ou uma prometida luta pelo cinturão do UFC, Dana White colocou panos frios na situação e ignorou qualquer chance do reencontro com o irlandês acontecer em breve.

Em entrevista ao programa de rádio americano "Opie and Anthony Show", o presidente do UFC explicou a posição da organização e ignorou a promessa feita - segundo Aldo - após o UFC 194.

- Todos querem enfrentar McGregor. O problema é que nós marcamos essa luta (Aldo x McGregor) e ele se machucou. Na segunda vez, perdeu em 13 segundos. É difícil marcar essa luta de novo de imediato - explicou o mandatário do Ultimate.

Recentemente, José Aldo declarou à imprensa que  Dana White teria lhe prometido uma luta pelo cinturão imediata após a derrota para McGregor em dezembro, fosse contra o irlandês ou Frankie Edgar. Enquanto isso, o irlandês disputa o cinturão dos penas contra Rafael dos Anjos, dia 5 de março, em Las Vegas, pelo UFC 196.