Dana enumera razões para acreditar em McGregor contra Mayweather

Presidente do UFC não aposta em irlandês, mas destaca qualidades que o fazem perigoso

Conor McGregor nocauteia Eddie Alvarez no UFC 205, em Nova York (EUA)
(Foto: Divulgação/UFC)

Escrito por

Dana White continua como a voz mais ativa quando o assunto é a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no boxe. Em participação no programa "GNN" do astro da música Snoop Dogg, o presidente do UFC enumerou razões para se acreditar na vitória de McGregor contra o atualmente ex-boxeador.

Segundo Dana, questões como tamanho e poder de nocaute podem influenciar no combate ou, ao menos, deixá-lo muito mais interessante do que a maioria dos fãs imaginam 

- No fim das contas, Floyd Mayweather tem 40 anos; McGregor tem 27. Conor é um cara grande. Floyd tem dificuldade contra canhotos; McGregor é canhoto. E Conor bate como um caminhão. Quando ele te acerta, você sabe. Então, de forma alguma estou dizendo que Conor McGregor vence essa luta. Eu não sei. Mas a luta é mais interessante do que as pessoas pensam. Eu prometo a você que Conor McGregor vai acertá-lo. Quando eles se enfrentarem, Floyd será acertado e será interessante ver  o que acontece - avaliou o dirigente.

Conor McGregor tem trocado provocações com Floyd Mayweather para promover uma possível superluta no boxe. Apesar de iniciada, a negociação ainda não tem qualquer novidade ou avanço. 

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter