LANCE!
23/04/2016
15:17
Las Vegas (EUA)

O assunto mais comentado no mundo das lutas durante a semana foi o desentendimento entre Conor McGregor e Dana White. Depois de o irlandês recusar a participação em um compromisso com a imprensa, o dirigente anunciou a retirada do astro do UFC 200. Porém, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, em Las Vegas, o dirigente garante que não está chateado com o campeão dos penas.

Ao ser perguntado sobre sua reação ao saber da negativa de Conor aos compromissos comuns de lutadores com a imprensa, o mandatário explicou.

- Não, não estou desapontado. O UFC 200 é um grande evento e vai continuar acontecendo. Essa foi uma decisão do Conor, e ele basicamente decidiu não lutar. Não estou chateado. Conor sabe o que faz, ele é um cara esperto. Isso é o que é e todos sabemos disso - declarou o dirigente, demonstrando incômodo com a série de perguntas sobre o astro.

Fora do UFC 200, Dana White ainda não decidiu quem será o novo rival de Nate Diaz ou se a disputa de cinturão entre José Aldo e Frankie Edgar será promovida à luta principal do show histórico.