LANCE!
27/02/2016
22:04
Rio de Janeiro (RJ)

O duelo entre Michael Bisping e Anderson Silva, pela luta principal acabou de forma polêmica. Apesar da vitória por decisão unânime do inglês, após cinco rounds, o presidente do Ultimate Dana White acredita que o brasileiro venceu duas vezes o confronto: pela joelhada no terceiro e por pontos.

- Louco, absolutamente loucura. A joelhada voadora. Escutem: nocautes limpos são demais, te dão certeza de que a luta acabou. (...) Michael Bisping estava preocupado demais com a protetor bucal e começou a tentar parar a ação. Anderson seguiu batendo acertou e joelhada e "boom". Se Anderson tivesse pulado em cima ele poderia ter finalizado a luta. Ele não fez isso, tentou sair - afirmou o mandatário, em entrevista ao comentarista da organização Dan Hardy após o duelo, ainda ao lado do octógono.

O mandatário também crê que, mesmo sem Spider ter conseguido o triunfo pelo possível nocaute, ele sairia vencedor pela sua pontuação no confronto.

- Eu tive a mesma pontuação dos juízes, mas para o outro lado. (48-47) - completou o dirigente da maior organização de MMA do mundo.


Dana, no entanto, fez questão de elogiar o vencedor Michael Bisping. Segundo ele, o lutador é empolgante e, por isso, bastante querido.

- Bisping nunca venceu um título, mas ele está por perto há muito tempo e todo mundo fica empolgado quando ele luta porque vai para a luta. Bisping nunca recusa uma luta. Ele está na sua cara desde o começo até o fim e é uma das razões que fazem tanta gente gostar dele e respeitá-lo - disse.