LANCE!
23/08/2016
15:33
Las Vegas (EUA)

Um dos pontos altos do UFC 202, ocorrido no último dia 20 de agosto, foi a vitória arrasadora de Anthony Johnson contra Glover Teixeira. O americano atropelou o brasileiro com um nocaute arrasador em apenas 13 segundos e se aproximou de uma disputa de título nos meio-pesados. Mas o presidente do UFC Dana White parece ter outros planos.

Após bater o brasileiro e desafiar o atual campeão da categoria, Daniel Cormier, para uma luta em Nova York, Anthony Johnson pode ter que encarar outro adversário: Jon Jones. Segundo o mandatário, em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, Dana revelou considerar um possível duelo para definir o próximo a encarar Cormier.

- Estou num lugar estranho. Vimos aquela luta, e foi uma grande luta. Ainda tenho que conversar com Joe Silva (responsável por casar lutas no UFC) e ver o que ele pensa. Mas acho que talvez podemos fazer Anthony Johnson vs. Jon Jones para ver quem faz a luta com Daniel Cormier - declarou.

Vale lembrar que Anthony johnson e Jon Jones foram escalados para se enfrentarem em maio do ano passado. Porém, com o envolvimento de Jones em casos de doping e um acidente de carro que lhe rendeu problemas com a polícia americana, o ex-campeão saiu da disputa. Atualmente, Jones trabalha para conseguir limpar seu nome após novo caso de doping, flagrado antes de seu retorno no UFC 200.