Dan Henderson já bateu Michael Bisping, em confronto ocorrido no UFC 100, em 2009

Dan Henderson já bateu Michael Bisping, em confronto ocorrido no UFC 100, em 2009 (FOTO: Divulgação)

LANCE!
15/06/2016
12:40
Rio de Janeiro (Rj)

Depois de bater Hector Lombard de forma impressionante, com um nocaute no segundo round, no UFC 199, Dan Henderson admitiu que talvez aquela fosse a última luta de sua carreira. Porém, diante do alvoroço causado na internet com o título de Michael Bisping, o veterano agora cogita uma revanche com o novo campeão.

Aos 45 anos, Hendo declarou que gostaria de fazer uma luta de despedida contra o inglês, mesmo já tendo o nocauteado em 2009, pelo UFC 100. 

- (Michael Bisping) é uma luta que eu gostaria de fazer. E essa seria a minha última luta, independente do resultado. Eu me aposentaria depois dela. Muitos fãs pediram essa luta e acho que a revanche com Bisping é a luta que faz mais sentido agora - avaliou, em entrevista ao podcast "MMA Discussion".

Dan Henderson soma 32 vitórias e 14 derrotas na carreira. O veterano é uma das opções de Bisping para sua primeira defesa de cinturão dos médios no UFC. Ronaldo Jacaré, Chris Weidman e Luke Rockhold são os outros nomes da lista à espera de uma definição do Ultimate.