Dan Henderson pede revanche contra Bisping: ‘Depois me aposento’

Aos 45 anos, Hendo quer novo confronto com atual campeão dos médios do Ultimate

Dan Henderson já bateu Michael Bisping, em confronto ocorrido no UFC 100, em 2009
Dan Henderson já bateu Michael Bisping, em confronto ocorrido no UFC 100, em 2009 (FOTO: Divulgação)

Escrito por

Depois de bater Hector Lombard de forma impressionante, com um nocaute no segundo round, no UFC 199, Dan Henderson admitiu que talvez aquela fosse a última luta de sua carreira. Porém, diante do alvoroço causado na internet com o título de Michael Bisping, o veterano agora cogita uma revanche com o novo campeão.

Aos 45 anos, Hendo declarou que gostaria de fazer uma luta de despedida contra o inglês, mesmo já tendo o nocauteado em 2009, pelo UFC 100. 

- (Michael Bisping) é uma luta que eu gostaria de fazer. E essa seria a minha última luta, independente do resultado. Eu me aposentaria depois dela. Muitos fãs pediram essa luta e acho que a revanche com Bisping é a luta que faz mais sentido agora - avaliou, em entrevista ao podcast "MMA Discussion".

Dan Henderson soma 32 vitórias e 14 derrotas na carreira. O veterano é uma das opções de Bisping para sua primeira defesa de cinturão dos médios no UFC. Ronaldo Jacaré, Chris Weidman e Luke Rockhold são os outros nomes da lista à espera de uma definição do Ultimate. 

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter