LANCE!
16/01/2018
10:59
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de evitar falar no assunto Amanda Nunes, Cris Cyborg parece mais aberta a um confronto com a compatriota. A campeã peso-pena voltou a explicar sua intenção ao evitar o duelo, mas está disposta a fazer a vontade de Amanda e do UFC. Não sem antes deixar um aviso claro a sua possível rival.

- (Será um prazer), estava (respeitando) porque ela é brasileira, mas se você me desafia, se prepare porque eu vou te matar no cage. Nós vamos lutar - disparou a brasileira, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Segundo Cris, que vem de vitória contra Holly Holm no UFC 219, na decisão dos juízes, Amanda está em busca de uma superluta para ganhar mais dinheiro.

- Sei que Dana White quer fazer essa luta, e Amanda, claro que ela quer essa luta. Amanda enfrentou a Ronda e lucrou com pay-per-view. Ela enfrentou Miesha Tate no card do Brock Lesnar, e ela fez dinheiro com pay-per-view também, ela ganhou muito dinheiro. Agora que ela vê que não vende sozinha, ela não está ganhando dinheiro. "Ok, vamos enfrentar a Cyborg". Okay, você vai me enfrentar, mas tem que ser num evento grande - exigiu Cyborg.

Cris Cyborg vem de vitória contra Holly Holm no UFC 219, em dezembro. A brasileira defendeu pela primeira vez o título peso-pena. Já Amanda Nunes, bateu Valentina Shevchenko em sua última defesa de cinturão, em setembro passado, pelo UFC 215.