Cyborg não menciona Rousey, mas avisa que vem treinando judô

Brasileira explicou recusa em pedir por luta contra ex-campeã: ‘Era o meu momento’

Cyborg
Cyborg nocauteou Smith em 81 segundos

Escrito por

Cris Cyborg estreou no UFC de forma fulminante, nocauteando Leslie Smith em apenas 81 segundos no UFC 198. Ao fim do combate, muitos esperavam que a brasileira fosse provocar a rival Ronda Rousey. Porém, a campeã do Invicta FC nem mencionou Ronda.

E após a luta justificou sua recusa em reiniciar uma rivalidade com a ex-campeão peso galo do Ultimate, que já provocou Cyborg diversas vezes nos últimos anos.

- Aquele era um momento meu. Era a minha hora. Sonhei tanto em lutar no UFC. Nunca achei que estaria sentada aqui, de frente para vocês (jornalistas). Não faria sentido chamando a Ronda para nada, esse era o meu momento.

Apesar de não provocar Rousey diretamente, Cyborg deixou claro que sonha com uma luta contra a ex-campeã, ao dizer que vem treinando judô, a modalidade na qual Ronda conquistou uma medalha de bronze olímpica.

- Gosto muito de nocautear. Esse é o meu estilo, tento sempre ir para cima e definir logo em pé. Mas tenho melhorado minha luta olímpica e meu jiu-jitsu. Há um ano, venho treinando até judô para enfrentar uma pessoa aí.. – deixou no ar, claramente se referindo a Ronda.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter