Cruz não nega possível superluta com Johnson, mas foca em ‘fila’ nos galos

Campeão dos galos comenta hipotético desafio com dono do cinturão dos moscas

Dominick Cruz bateu Demetrious Johnson em 2011 (FOTO: Divulgação)
Dominick Cruz bateu Demetrious Johnson em 2011 (FOTO: Divulgação)

Escrito por

A apresentação arrasadora de Demetrious Johnson contra Henry Cejudo na co-luta principal do UFC 197, no último dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), gerou uma pergunta para o futuro do campeão dos moscas: quem pode pará-lo? E por conta disso o nome de Dominick Cruz foi especulado na internet para uma possível superluta entre campeões.

Durante participação no programa The MMA Hour, o atual campeão dos galos do Ultimate, que já bateu Johnson em 2011, quando se enfrentaram na categoria até 61kg, se mostrou aberto a encarar o campeão dos moscas em uma possível superluta no octógono. 

- Tenho caras nessa divisão (dos galos) que estão na fila. Se olhar direito, tenho muitos caras para enfrentar. Tenho muitos caras batendo à minha porta e grandes desafios pela frente. Mas a vida não é justa. As pessoas querem ver superlutas e gostam dessa ideia. E é isso o que as pessoas querem. Não estou contrário a isso. A questão é que tenho muitos caras na fila, não escolho minhas lutas, é uma combinação do que os fãs gostaria de ver com a negociação com a organização - avaliou o americano.

Dominick Cruz volta ao octógono no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA), pelo UFC 199, para completar a trilogia contra Urijah Faber.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter