LANCE!
12/10/2016
09:10
Rio de Janeiro (RJ)

Com a revanche marcada para o dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN), pelo UFC 206, Daniel Cormier sabe o que esperar de Anthony Johnson na disputa de cinturão dos meio-pesados. Em entrevista ao programa The MMA Hour, o campeão da divisão revelou que reações dos técnicos do rival na primeira luta deixaram uma impressão marcante sobre Johnson.

Em maio de 2015, Cormier finalizou Johnson com um mata-leão. Cormier recorda a vitória e detalha o que aprendeu na ocasião sobre o rival.

- Foi algo que os treinadores dele me deram sem querer, quando estávamos lutando o terceiro round e eu estava por cima. Os treinadores dele começaram a gritar "não desista, não desista". Pra mim, isso é louco, isso diz que é algo que eles já viram muitas vezes. Para berrar isso no meio de uma luta é muito ruim, especialmente quando o cara que vai enfrentá-lo novamente ouviu e sabe que quando as coisas ficam difíceis, você sabe o que esperar de Anthony - afirmou.

Daniel Cormier soma duas defesas de título bem sucedidas desde a vitória por finalização contra Johnson, em maio de 2015, quando conquistou o cinturão dos meio-pesados. O reencontro com Anthony será a luta principal do UFC 206.