LANCE!
05/04/2016
15:52
Rio de Janeiro (RJ)

Após o anúncio de que está fora do UFC 197, e consequentemente do duelo contra Jon Jones, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier ofereceu ajuda a Ovince St Preux, novo rival do americano. Após enfurecer Jones, o campeão dos meio-pesados, que foi chamado de "covarde absoluto" não deixou barato.

Após ser ofendido por Jones, Cormier recorreu às suas redes sociais para rebater as declarações do maior rival e fazer um longo desabafo em mensagem publicadas consecutivamente.

- Covardia é correr da cena do crime sem checar se alguma pessoa está machucada. Covardia é recusar enfrentar Alexander Gustafsson. Covardia é o UFC 151 (quando o evento foi cancelado após Jones recusar enfrentar Chael Sonnen de última hora). Jones, eu nunca tive medo de você ou qualquer pessoa a minha vida toda. Você me chamar de covarde é insano. Seu dia vai chegar, vadia. Você não pode me machucar. Você não vai vencer na decisão da próxima vez. Apenas não seja preso de novo, viciado perdedor. Lembre-se que eu não te chamei de covarde quando você mudou a data de nossa primeira luta por lesão, hipócrita. Essa é a maior palavra que vou usar quando falar com você.  Jones, você é estupido, tipo muito estúpido. Vou arrancar sua cabeça, drogado - disparou o atual campeão dos meio-pesados do UFC.

O UFC 197 acontece no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). Na luta principal, Jon Jones enfrenta Ovince St Preux pelo cinturão interino dos meio-pesados.