LANCE!
08/11/2016
16:43
Rio de Janeiro (RJ)

Conor McGregor é talvez o lutador que mais usufruiu de privilégios na história do UFC. Mas se engana quem pensa que ele se sente mal por isso. O astro irlandês acredita que merece cada ação de valorização feita pelo Ultimate a seu favor. Antes do UFC 205, que acontece neste sábado, em Nova York (EUA), ele deixou um recado aos rivais.

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO


Antes do evento deste sábado, McGregor fez questão de deixar claro o que sente em relação a seus privilégios na maior organização de MMA do mundo.

- Escutem , todos nesse jogo faz a p... que mandarem. Todos, menos eu, porque eu comando esse jogo. Então, eu não me importo com essa p... Eles dizem que você está nas preliminares, então você está na p... das preliminares. Eles dizem para você lutar, agora você está em um UFC Fight Night. Ninguém pode dizer não, apenas eu. Sou o único que posso falar qualquer coisa sobre tudo. Todos fazem o que deve ser feito. Eu domino essa m... Eu domino Nova York. Sou a razão por termos chegado até aqui. Sou a razão para tudo o que tem acontecido. Se eu não estivesse aqui, esse navio todo afundaria. E isso é verdade. Isso é um fato. Ninguém mais importa, apenas eu - declarou o campeão dos penas do UFC.

Além de Eddie Alvarez x Conor McGregor pelo cinturão dos leves, o UFC 205 conta ainda com as disputas de título entre Tyron Woodley e Stephen Thompson (pelos meio-médios) e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (peso palha feminino).

Confira as lutas do UFC 205
Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Rashad Evans x Tim Kennedy
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian