LANCE!
15/10/2016
13:02
Rio de Janeiro (RJ)

A punição da Comissão Atlética de Nevada a Conor McGregor por conta da indisciplina protagonizada em agosto, junto a Nick Diaz, onde arremessou garrafas de água no rival durante coletiva de imprensa, está dando o que falar. Irritado, o astro irlandês deu uma declaração em tom de desafio a comissão.

Em entrevista a publicação Rolling Stones, McGregor afirmou que não se importa com a punição e ainda desafia a comissão a receber dinheiro do bolso do irlandês. 

- Achei que eles podiam respeitar um pouco mais. Fui homem. Estou aqui, já pedi desculpas. Não achei que eles iriam por esse caminho, pois não achei que isso fosse um problema real. Vão me prender, que p... é essa? Eu quis dar respeito a eles e senti que eles fossem me respeitar, mas não respeitaram. Então, que seja. Isso é o que é. Boa sorte tentando pegar - disparou o irlandês.

Conor, que já declarou que não quer mais lutar no estado de Nevada, onde fica Las Vegas (EUA), volta ao octógono no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), pelo UFC 205, em disputa de cinturão dos leves contra o atual campeão Eddie Alvarez.

- Eu não vejo Nevada no meu futuro. Num futuro próximo, é assim que eu vejo. Estou livre para fazer o que eu quero. Estou bem, estou bem. Nova Iorque, Nova Iorque. É nisso que estou pensando