Carlos Condit

Ex-campeão dos meio-médios, Condit falou sobre o seu futuro e elogiou o brasileiro Cowboy (Foto: Getty Images/UFC)

TATAME
17/04/2018
12:29
Rio de Janeiro (RJ)

Se antes da luta contra Alex Cowboy, no último sábado (14), pelo UFC Glendale, a fase de Carlos Condit já era ruim, após o revés para o brasileiro por finalização no segundo round, a situação ficou ainda pior. Antes visto como um dos principais lutadores da categoria peso-meio-médio, “The Natural Born Killer” amargou a sua quarta derrota consecutiva no Ultimate, ligando o sinal de alerta para o seu futuro dentro da organização.

Na última segunda-feira (16), Condit utilizou suas redes sociais para ressaltar a alegria de lutar MMA e fez elogios ao Cowboy, destacando o fato do brasileiro ter aceitado a luta com poucos dias de preparação pela frente. No entanto, o ex-campeão interino dos meio-médios aproveitou para falar de sua carreira, e deixou em aberto o futuro no esporte.

- Postei muitas fotos parecendo um fod***. Triunfante e poderoso… Mas aqui está o outro lado, amassado e fraco na derrota. Dia duro na firma. F***, eu me diverti. Muito respeito ao meu adversário (Alex Cowboy) e sua equipe. Obrigado por pegar a luta em um curto prazo. Parabéns e boa sorte no futuro - postou Condit, atualmente aos 33 anos de idade, continuando.

- Não sei o que vem por aí… Ainda amo esse jogo, e na maioria dos dias ainda sinto esse fogo, absolutamente amo o que faço, mas talvez meu tempo tenha passado. Não sei a resposta. Isso é o que eu sei, esta é minha paixão. Nunca vou parar de treinar, e se isso me levar de volta ao octógono, você sabe que vou tentar fazer sangrar por você - encerrou o lutador.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!