Comissão multa McGregor em quase R$ 500 mil por confusão em coletiva

Campeão dos penas vai em busca do cinturão dos leves em 12 de novembro, em NY

McGregor
UFC

Escrito por

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor foi julgado nesta segunda-feira (10) pela Comissão Atlética de Nevada, pelas cenas de vandalismo protagonizadas em uma coletiva, onde o irlandês atirou garrafas de água e energéticos contra a equipe de Nate Diaz.

A punição definida pela Comissão foi uma multa de cerca de R$ 480 mil, dos quais 50% serão doados para campanhas anti-bullying, além da prestação de 50 horas de serviços comunitários. McGregor participou do julgamento por telefone e reconheceu seus erros, admitindo que perdeu o controle por se sentir pressionado.

- Gostaria de pedir desculpas pelo incidente, foi algo fora do comum e agi de maneira errada. A única coisa que posso fazer é pedir desculpas e aprender com tudo isso. Essa foi a maior luta que eu já estive. Eu estava com outra mentalidade. Prometo que isso não irá se repetir no futuro - disse McGregor, em um trecho publicado no site "MMA Fighting".

Apesar da punição, Conor McGregor segue confirmado na disputa do cinturão dos leves, contra o campeão Eddie Alvarez, no dia 12 de novembro, em Nova York. O irlandês pode se tornar o primeiro atleta do UFC a ostentar dois cinturões simultaneamente.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter