Gerente de negócios do canal Combate, Daniel Quiroga acredita em crescimento

             Gerente de Negócios do Combate, Daniel Quiroga acredita em crescimento (FOTO: Divulgação/Combate)

LANCE!
02/07/2016
09:05
Rio de Janeiro (RJ)

O mês de julho promete alavancar as vendas de assinaturas e PPV e garantir um segundo semestre de 2016 sem surpresas para o Combate. É o que afirma o gerente de negócios do canal, Daniel Quiroga, que aposta em uma grade especial para o período, com uma maratona de eventos exclusivos do UFC, transmissões inéditas de torneios de muay thai e jiu-jitsu, além do lançamento do reality show "Medida Certa", que colocará dois integrantes do seu casting em um desafio contra a balança.

ASSINE JÁ O CANAL COMBATE 


"Sem dúvidas, é um mês importante não só para o esporte, com as disputas de muitos cinturão importantes, mas também para o nosso negócio . Estamos bastante otimistas com o segundo semestre, especialmente com o mês de julho. Nossa oferta está incrível, seis eventos do UFC exclusivos repletos de brasileiros e de disputas de cinturão, lançamento do Medida Certa e diversos torneios de artes marciais ao vivo", vibra o executivo do Combate.

A principal aposta do Combate são nos seis megaeventos programados pelo UFC, que serão transmitidos com exclusividade pelo canal e terão um total de 25 brasileiros em ação - cinco envolvidos em disputas de título. Maior destaque para o retorno de José Aldo, que enfrenta o norte-americano Frankie Edgar, valendo o cinturão interino dos pesos-penas, após quase sete meses sem lutar, no UFC 200, dia 9 de julho.

“O recente lançamento do filme do Aldo engrandeceu ainda mais essa luta pelo cinturão dele no dia 09 de julho, temos uma grande expectativa em torno dessa disputa”, completa Quiroga.

Outro destaque da programação é o lançamento do reality show "Medida Certa". Inspirado no antigo quadro do "Fantástico", o programa colocará personalidades do mundo das artes marciais para suar a camisa e entrar em forma. Na primeira edição, que estreia no dia 28 de julho, Artur Mariano, ex-lutador e mestre de muay thai, e Carlão Barreto, faixa preta de jiu-jitsu e ex-lutador do UFC, serão os protagonistas do duelo contra balança. A atração será exibida em 10 episódios, sempre nas quintas-feiras, às 20h40.

Confira os principais destaques da programação de julho:
Dia 2 de julho: WGP 31 (ao vivo)
Um dos principais torneios de trocação da América Latina traz em sua luta principal a disputa de cinturão dos pesos-pesados

Dia 7 de julho: UFC Fight Night: DOS ANJOS x ALVAREZ (ao vivo)
Rafael Dos Anjos defende o título dos pesos-leves contra Eddie Alvarez, na luta principal

Dia 8 de julho: TUF Finale: TEAM JOANNA X TEAM CLAUDIA (ao vivo)
Claudinha Gadelha faz a luta principal contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk, valendo o título dos pesos-palhas

Dia 9 de julho: UFC 200: CORMIER X JONES 2 (ao vivo)
Além da disputa de cinturão entre Daniel Cormier e Jon Jones, José Aldo enfrenta Frankie Edgar, valendo o título interino dos pesos-penas, e Amanda Nunes desafia a campeã dos pesos-galos Miesha Tate

13 de julho: UFC Fight Night: MCDONALD X LINEKER (ao vivo)
Brasileiro John Lineker faz a luta principal contra o norte-americano Michael McDonald

23 de julho: UFC Chicago HOLM X SHEVCHENKO (ao vivo)
O brasileiro Edson Barboza encara o ex-campeão do Strikeforce Gilbert Melendez, em um desafio que pode apontar o próximo desafiante do cinturão dos pesos-leves

28 de julho: MEDIDA CERTA (estreia)
Artur Mariano e Carlão Barreto desafiam a balança e lutam para entrar em forma

30 de julho: LAWLER X WOODLEY (ao vivo)
Brasileiro Wilson Reis disputa o cinturão dos pesos-moscas contra Demetrious Johnson