Diaz

      Nate Diaz arremessa uma lata na direção de Conor McGregor e inicia uma grande baixaria - (Foto: reprodução)

LANCE!
17/08/2016
22:34
Las Vegas (EUA)

A chapa literalmente esquentou na coletiva do UFC 202, que aconteceu nesta quinta-feira (17), em Las Vegas (EUA) e quase terminou em pancadaria generalizada entre as equipes de Conor McGregor e Nate Diaz, que se enfrentam no sábado (20).

O clima começou a ficar insustentável quando o irlandês se atrasou nada menos do que 30 minutos para o evento e não deu qualquer justificativa para a demora.

- O público veio para o o show do Conor McGregor - limitou-se a dizer, o campeão dos penas do UFC.

Revoltado com a postura e o atraso do adversário, Diaz deixou o palco da coletiva xingando Conor e sua equipe, em meio a uma chuva de palavrões.

- ‘F*** você e todo seu time - disparou Nate, usando o dedo médio para ofender o rival e a sua equipe enquanto deixava o local. 

McGregor ateou fogo no clima que já estava insano, com as duas equipes se provocando e mandou o americano deixar o recinto, com palavras nada amigáveis. Foi o estopim para a confusão generalizada.

Acompanhado pelos seus parceiros de time, como seu irmão Nick e Jake Shields, Nate Diaz começou atirar latas de energético e garrafas de água contra o irlandês, que ainda estava sentado na bancada.

McGregor reagiu e catou algumas garrafas e atirou contra a equipe rival, protagonizando uma cena lamentável. Presidente do UFC, Dana White não teve outra alternativa que não fosse encerrar a coletiva imediatamente.

A polícia conseguiu evitar a briga entre os cerca de 20 atletas, mas não impedir que vários objetivos fossem atirados por ambas as partes. Presentes na coletiva, os meio-pesados Anthony Johnson e Glover Teixeira pareciam não estar acreditando no que viam e ficaram sem reação com o encerramento precoce do evento.


Confira abaixo o card completo do UFC 202 e o vídeo da coletiva do evento:
Conor McGregor x Nate Diaz
Anthony Johnson x Glover Teixeira
Rick Story x Donald Cerrone
Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Tim Means x Sabah Homasi
card preliminar
Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Artem Lobov x Chris Avila
Cortney Casey x Randa Markos
Neil Magny x Lorenz Larkin
Colby Covington x Max Griffin
Alberto Uda x Marvin Vettori