Claudia Gadelha - UFC 198

Claudia Gadelha enfrenta Joanna Jedrzjizjeck em julho (Foto: Ezequiel Joatã Prestes/Fotoarena/Lancepress!)

João Vitor Xavier
14/05/2016
11:05
Especial para o LANCE! em Curitiba (PR)

Claudinha Gadelha terá, dia 8 de Julho, seu maior desafio no UFC: uma revanche contra a campeã Joanna Jedrzjizjeck, que já a venceu anteriormente. A brasileira, porém, já sabe o que vai fazer após o combate – pelo título dos palhas -, perdendo ou ganhando.

- Após as lutas eu gosto de fazer amor – comentou Claudia, antes da pesagem do UFC 198, para delírio dos fãs, que assobiaram e aprovaram a declaração.

A desafiante ao título dos palhas precisou conviver com sua rival durante seis semanas na gravação do programa The Ultimate Fighter. Claudia admitiu que perdeu a paciência com Joanna após o fim das gravações.

- Infelizmente, acabamos caindo na porrada. Mas não havia câmeras filmando, foi no fim do programa. Pelo menos ninguém viu. Durante todo o tempo que convivi com a Joanna, ela me provocou muito e mantive a compostura até o último dia. Aí acabamos brigando.

Claudia Gadelha garantiu que pretende lutar em pé com a adversária, conhecida justamente por ser uma das strikers mais talentosas de todo o UFC.

- Antes eu buscava sempre a luta de solo, até por ser faixa preta de jiu-jitsu. Agora me considero uma atleta de MMA, sou boa em tudo. Não vou fugir da raia com a Joanna e vou trocar com ela sim. Garanto que se a mão entrar, ela vai cair.