LANCE!
16/03/2016
12:20
Rio de Janeiro (RJ)

Último homem a vencer Fabricio Werdum no octógono do UFC, Junior Cigano deu sua opinião sobre o confronto entre o atual campeão dos pesados e Stipe Miocic, programado para o dia 14 de maio, em Curitiba, pelo UFC 198, em disputa de título da categoria.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o ex-campeão dos pesados declarou que vê vantagem de Miocic contra Werdum no duelo que acontece na luta principal do show da Arena da Baixada.

- Werdum melhorou muito, ele me impressionou nas poucas vezes que lutou. Ele melhorou muito. O jogo de chão dele é o melhor na categoria dos pesados, sem dúvida. Ele tem o que é preciso para manter o cinturão por um bom tempo, mas ele vai enfrentar um cara duro agora. Miocic tem poder de nocaute. Eu fiquei completamente tonto em alguns momentos quando lutamos. Ele tem aquele soco, e o jogo em pé dele é mais completo do que o do Werdum. Comparando os estilos não vejo Werdum colocando Miocic para baixo. Então será uma luta em pé e Miocic tem a vantagem - analisou.

Cigano volta ao octógono no dia 10 de abril, na luta principal do UFC Croácia, onde enfrenta o americano Ben Rothwell pela divisão dos pesados.