Cigano Croácia

Junior Cigano venceu bem a luta principal do UFC Croácia usando o seu boxe para bater Rothwell - (FOTO: UFC)

LANCE!
11/04/2016
10:21
Zagreb (CRO)

Após ser nocauteado por Alistair Overeem, Junior Cigano fez as pazes com a vitória e bateu o embalado Ben Rothwell, no último domingo (11), na luta principal do UFC Croácia, na decisão unânime dos juízes.

O ex-campeão dos pesados, que fez seu camp de preparação para luta na American Top Team, ressaltou a importância de seu boxe para a vitória e se mostrou confiante em reconquistar o cinturão da categoria, mas sem pressa.

 - Estou indo bem agora, mas sei que preciso melhorar não só no boxe, mas no wrestling e jiu-jítsu. Não posso deixar o boxe de lado, pois sou um boxeador. Agora estamos colocando as coisas nos seus lugares e por isso que afirmo que serei campeão novamente, com certeza. Não sei quantas lutas levarei para disputar o cinturão. Só quero lutar, porque sei que a disputa acontecerá em algum momento - disse o brasileiro, na coletiva após o evento.

Cigano conquistou o cinturão do UFC, em novembro de 2011, ao nocautear Cain Velasquez ainda no primeiro round. O brasileiro fez uma defesa de título, nocauteando Frank Mir, mas acabou perdendo o cinturão para Velasquez em 2013. O atual campeão da categoria é o brasileiro Fabricio Werdum.