Chuva cancela treino aberto do UFC São Paulo (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Chuva cancela treino aberto do UFC São Paulo e deixa fãs decepcionados (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Luis Fernando Coutinho
04/11/2015
18:58
São Paulo (SP)

O primeiro dia de atividades oficiais do UFC São Paulo foi decepcionante para os fãs. Marcado para o anfiteatro do Parque Villa Lobos, os treinos abertos do evento foram cancelados devido a forte chuva que caiu na cidade durante a tarde. Diversos profissionais trabalharam duro na busca para melhorar as condições do tatame, mas o vendo molhou a estrutura montada e por precaução a organização do Ultimate optou por desistir da atividade. Para consolo dos fãs, Thomas Almeida, peso-galo que se apresenta no evento deste sábado, no ginásio do Ibirapuera, além das ring girls, atenderam os torcedores presentes, distribuíram autógrafos e tiraram diversas fotos.

- Infelizmente não deu para mostrar um pouco do nosso trabalho para vocês, mas no sábado estaremos lá saindo na porrada. Contamos com a torcida e a presença de vocês lá na arena - declarou Thominhas, ao lado de Patrick Cummins e Dan Henderson, que falaram ao público que resistiu fortemente mesmo sob chuva. 

Thomas Almeida posa ao lado de Patrick Cummins (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Thomas posa ao lado de Cummins (FOTO: Luis Fernando Coutinho)


Além dos lutadores, as ring girls do UFC no Brasil Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade também apareceram para satisfazer o público. As beldades desfilaram suas curvas no local, posaram para fotos e posaram com placas contendo os nomes dos três lutadores que apareceram mesmo sem os treinos abertos.

Ring girls do UFC Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade (FOTO: Reprodução)
Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana  (FOTO: Reprodução)


O UFC São Paulo acontece neste sábado, no ginásio Ibirapuera, e conta com a luta principal entre Vitor Belfort e Dan Henderson. Além do confronto, nomes como Glover Teixeira, Gilbert Durinho e Thomas Almeida estão confirmados para o show.

Confira as lutas do UFC São Paulo
Vitor Belfort x Dan Henderson
Glover Teixeira x Patrick Cummins
Thomas Almeida x Anthony Birchak
Alex Cowboy x Piotr Hallmann
Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Fábio Maldonado x Corey Anderson
Card preliminar
Gleison Tibau x Abel Trujillo
Yan Cabral x Johnny Case
Clay Guida x Thiago Tavares
Kevin Souza x Chas Skelly
Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Pedro Munhoz x Jimmie Rivera
Bruno Korea x Matheus Nicolau