Chris Weidman comemora vitória do MMA em NY: ‘Sonho realizado’

Ex-campeão dos médios vibra com chance de poder lutar diante da família e dos amigos

HOME - Chris Weidman promete 'varrer' categoria e se aposentar invicto (Foto: Luis Fernando Coutinho)
HOME - Chris Weidman promete 'varrer' categoria e se aposentar invicto (Foto: Luis Fernando Coutinho)

Escrito por

A notícia de que o MMA está praticamente legalizado em Nova York fez com que muitas personalidades comemorassem a novidade. E uma delas foi Chris Weidman, ex-campeão dos médios do UFC. Nascido em Baldwin, cidade localizada no estado, o americano vibrou o sinal verde para realizar o sonho de lutar perto da família. 

- Tenho lutado por sete anos e perdendo oportunidades de lutar diante da minha família, amigos e fãs em Nova York. Todo ano você espera e sempre cai aos pedaços. Ver isso se concretizando é um sonho se realizando. E é um sonho realizado para todos os fãs de Nova York - refletiu o lutador.

Antes de realizar o sonho de lutar em Nova York, Weidman encara Luke Rockhold em disputa de cinturão dos médios que acontece no dia 4 de junho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 199. Além disso, o governador Andrew Cuomo precisa confirmar sua intenção já declarada e precisa aprovar a lei no estado.

- Acho que será um momento épico para o esporte e nossa companhia. Quando formos a Nova York e eventualmente estrear no Madison Square Garden, eu, o presidente do UFC Dana White e o resto do time estaremos muito focados a corresponder aos fãs e vamos colocar em prática todos os melhores duelos que pudemos casar. Queremos começar com o pé direito em Nova York - declarou Lorenzo Fertitta, dono do Ultimate.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter